Sou aposentada da UNIRIO, uma universidade federal do rio de janeiro. Trabalhei na escola de teatro por quase trinta anos, coo docente do departamento de teoria. Mas minha formação é de Letras. Moro atualmente em Itabuna, Bahia.
Santista, torcedor da Briosa, nascido no Macuco. Formado em Adm. de Empresas, pós graduado em Economia (inconcluso). Securitário na maior parte da vida.
Sou biólogo de formação atuando no mercado de saúde com a inovação o que me fez desenvolver a habilidade de construir e manter relacionamentos com esta cadeia profissional. Sou como muitos outros um agente de mudança que impacta fortemente no cuidado de pessoas.